Capitulo 3

Taylor chegou perto do sofá devagar, Christine o cuidava de canto de olho. Ele parou bem atrás do sofá, apoiando as mãos.
– E aí, vendo o que?
– Nada em especial. – mudou de canal
– Parece bom. Posso ver também?

Christine deu de ombros e Taylor sentou-se ao lado dela, espaçando um lugar no meio dos dois.
Christine o olhou de canto de olho e continuou mudando de canal, incessantemente. Taylor virou o rosto um pouco e olhou para Christine, ela olhou ainda de rabo de olho e ajeitou o cabelo para trás da orelha, ainda trocando de canal. Taylor franziu a testa, achando que ela era um pouco estranha, e riu levemente. Christine então empinou mais o nariz. Taylor não agüentou.
– Então, vai escolher um canal?

Christine o encarou e parou de mudar de canal num filme. Cruzou os braços. Taylor a olhou para ver sua reação. Depois, percebendo que ela assistia mesmo ao filme, voltou sua atenção nesse também. Era uma comédia, e eles riam um tanto contidos no início.
Ashley passou na sala indo até a cozinha e perguntou o que eles assistiam, mas não teve resposta, fora alguns resmungo do tipo “um filme aí...” ou “uma comédia” seguidos de risadas.

Algumas cenas depois, Taylor já estava mais próximo de Christine, praticamente deitado no sofá, pra o lado de Christine. Mais uma cena engraçada e eles riram muito, se mexendo no sofá. De repente, Christine percebeu que eles estavam próximos demais pra ela, seus ombros já quase se encostavam, e Taylor a olhava de um jeito estranho. Ela então parou e rir e levantou-se rapidamente, indo em direção ao quarto.
– Não vai terminar de ver o filme?
– Não. Não gostei. – entrou no quarto

Taylor franziu a testa olhando para a direção do quarto. Christine fechou a porta e Taylor continuou olhando ainda por alguns segundos. Ashley apareceu na porta do corredor.
– O que você fez? – cruzou os braços
– Nada! – gesticulou
Ashley olhou desconfiada e foi até o sofá sentar-se com Taylor.
– Ela é sempre assim... Instável? – franziu a testa
– Eu falei que ela não é seu tipo.
– Ela é doida. – disse Taylor, meio tonto

À noite, Ashley cozinhou para eles, usando a desculpa de que era para eles se conhecerem melhor. Depois de elogiarem a comida, e falarem sobre coisas amenas, Christine começou o interrogatório.
– Então, Taylor, o que você faz?
– Sou formado em música.
– Ah, música! – olhou para ele como se estivesse surpresa, mas seu tom foi de desdém.
– Eu acho legal. – amenizou – Não é qualquer um que toca um instrumento. Tem que ter o dom! – gesticulou
Taylor riu um pouco.
– Mas o que você faz, exatamente?
– Ahn, no momento, estou analisando propostas. – sacudiu a cabeça, segurando o riso.
– Ah, tá desempregado.
– É.

Christine olhou para o prato, tomou um gole de água e olhou novamente para Taylor.
– E como você vai ajudar aqui?
– Chris!! – Ashley disse, beliscando Christine
– Que foi? Somos três agora, Ashley! É mais água, mais luz, mais gás! E, considerando que ele esta desempregado, são três vezes mais!
– É por pouco tempo, tá legal? E eu toco numa banda, a gente ganha uns cachês bons, somos bons!
– Ah, mas que ótimo! – ironizou – Tá falando sério? – olhou para ele e depois voltou a olhar pra Ashley – Tá achando que meu pai tá montado no dinheiro?
– Na verdade, ele tá. Ele paga tudo! Mas não é esse o ponto! – pausou – Christine, sério, você não quer que o Tay fique aqui? É isso?
Christine olhou para Taylor.
– Você não quer que eu fique aqui, Christine? Quer que eu vá embora?